Política de Privacidade

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Como parte do processo de cadastramento, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
O envio de e-mails será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre nosso trabalho e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Se solicitamos suas informações pessoais, vamos lhe pedir expressamente seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em naopim@naopim.com ou nos enviando uma correspondência em: Naopim Family Office, Rua João Lira, 102/102, Leblon, Rio de Janeiro, RJ.

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

SEÇÃO 5 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nosso escritório for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a prestar serviços para você.